Hellbound Nível 1
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Hellbound Nível 1
A Ilha de Hellbound para fins técnicos, pode ser considerado como uma enorme multi-sala de um calabouço onde à várias "salas" (Harbor Area, Ancient Temple etc) tornam-se disponíveis após o outro de acordo com quanto de confiança
"pontos" dos jogadores acumular no servidor.
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Stage 1 Hellbound começa quando o primeiro jogador faz a quest lvl 78 "Path to Hellbound".
Feito a quest de acesso...
O Warpagate teleport encontra-se em Heine um crystal proximo a gk.
Uma boa estratégia e falar com todos os npc's disponiveis na ilha Hellbound.
Uma regra importante Não Tombar os Nativos!
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Isso vai reduzir o nível de confiança no servidor, impossibilitando de liberar areas e npcs de acesso a boss recipes Dysnasty e Icarus.
Na Fase 1 os jogadores têm de tombar monstros na área do porto "Respawn":
[Junior Summoners], [Junior Watchmen] , [Blind Huntsmen] e [Blind Watchmen].
Para cada um tombado o servidor ganha pontos determinados.
Quando o player teleportar para Ilha, uma janela in game vai abrir indicando os mobs e pontos adquiridos por cada um.
Ocasionamente ira dropar "Darion's Badge" dos mobs, não descarte.
Se você estiver com uma party pode passa para próxima area Enchanted Megaliths e caçar [Arcane Scouts], [Arcane Guardians] e [Arcane Watchmen].
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Mobs level 83
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"pontos" dos jogadores acumular no servidor.
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Feito a quest de acesso...
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Uma boa estratégia e falar com todos os npc's disponiveis na ilha Hellbound.
Uma regra importante Não Tombar os Nativos!
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Na Fase 1 os jogadores têm de tombar monstros na área do porto "Respawn":
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Para cada um tombado o servidor ganha pontos determinados.
Quando o player teleportar para Ilha, uma janela in game vai abrir indicando os mobs e pontos adquiridos por cada um.
Ocasionamente ira dropar "Darion's Badge" dos mobs, não descarte.
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